BBC de Londres facilita trabalho de professores de inglês.


Para quem é professor de língua inglesa e tem dificuldades com atividades em sala de aula ou mesmo com material a ser aplicados nas aulas, a BBC (British Broadcast Corporation) de Londres, Inglaterra, disponibiliza em seu site uma gama de conteúdo diário que pode ser utilizado para o ensino de inglês. Quer no sistema público ou privado de educação.

Por ser uma empresa estatal a BBC tem, dentre suas atribuições, a disseminação da língua inglesa no mundo. Para tanto, mantém um serviço mundial que compreende diversos idiomas divididos em seções dentro da programação da emissora, dentre eles um voltado para os falantes do portguês (brasileiro e de portugual).

Acessando o endereço www.bbc.co.uk/portuguese o professor tem um espaço excusivo que lhe será bastante útil no cotidiano do exercício da profissão. No menu APRENDENDO INGLÊS os profissionais de educação dispõem de vídeos, worksheets, áudios para aulas de pronúncia, músicas, cultura inglesa, e curiosidades do idioma, além é claro da oportunidade de tirarem suas dúvidas com quem está residindo na inglaterra.

Então, se você não sabia onde encontrar material didático para suas aulas, SEUS PROBLEMAS ACABARAM (seu Creisommmm!).

Abraços.

Sobre linguainglesama

Professor de língua inglesa da rede estadual e privada no Maranhão, jornalista e autor de livros como Meu Dicionáriom Está no Lixo, Passando A Língua: Curiosidades do Nosso Idioma, Jornal Universitário. Uma História e Contos de Réis.
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s